PREFEITO VISTORIA OBRAS DE CALÇAMENTO NA CATUIRA

Esta semana, o prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani esteve na localidade Catuíra para vistoriar o andamento das obras de calçamento que estão em pleno desenvolvimento e visam proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da comunidade.

Conforme o prefeito, a obra segue em ritmo acelerado e dentro do cronograma de execução. “Seguimos pensando em nossa população e querendo o melhor para a Alfredo Wagner. Com esta obra de calçamento, a Catuíra avança um pouco mais rumo ao desenvolvimento que tanto merece”, afirmou.

A obra do calçamento da Catuíra teve início no mês de maio e em breve será entregue à população. A perspectiva da prefeitura municipal é que mais localidades recebam obras de melhoramento da infraestrutura de ruas e estradas.