COMITIVA DE ALFREDO WAGNER VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Nesta terça-feira, 07, uma comitiva formada pelo prefeito Gilmar Sani, a primeira-dama, Célia Sani, a secretária de Saúde, Marina Kaiser de Sousa e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Paulo Cesar Rossi, se dirigiu a Brasília em busca de captar recursos para o município.

A comitiva tem como missão apresentar duas demandas que são prioritárias para o município de Alfredo Wagner: a primeira é a de conquistar recursos para o Hospital e para as ações da Secretaria Municipal de Saúde; a segunda é buscar mais investimentos para a manutenção de estradas da zona rural.

Durante o dia de hoje, os representantes do município visitaram os deputados federais Rafael Pezenti e Giovania de Sá, entregando ofícios com as demandas de Alfredo Wagner. Durante todo o restante da semana, a comitiva deve visitar mais parlamentares e ministérios em busca de recursos para beneficiar Alfredo Wagner.