SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALFREDO WAGNER PARTICIPA DE NOVA DIRETORIA DA COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Santa Catarina (COEGEMAS-SC) e a Comissão Intergestores Bipartide (CIB) realizaram, em Orleans, a primeira reunião do ano, que tratou de diversos encaminhamentos referente a políticas públicas e combate à desigualdade social e garantia de direitos.

No evento, também foram escolhidas as novas diretorias dos órgãos, que conta com participação da secretária municipal de Assistência Social de Alfredo Wagner, Thais Andrieli Menezes, como suplente na categoria Pequeno Porte I, na diretoria do CIB.

De acordo com a secretária, esta é uma grande conquista para o município de Alfredo Wagner e para outros da GRANFPOLIS: “É um importante passo na direção do trabalho coletivo no nosso estado, na luta pelas demandas dos nossos municípios e no compartilhamento de experiência. Nossos municípios que assumem cargos junto a estes importantes órgãos sabem do compromisso de representar outros municípios para construir um estado ainda melhor”.

Confira a participação da GRANFPOLIS na diretoria do COEGEMAS:

• Vice-presidente – secretária de Assistência Social de Nova Trento, Samanta Lazzarotto Franzoi;

• Suplentes – secretários municipais de Assistência Social, Edenice da Cruz Fraga, de Florianópolis, e Maurício Roque da Silva, de Palhoça;

• No Conselho Fiscal – Gian Carlos Knaul, diretor de Assistência Social de Leoberto Leal.

Para a CIB tivemos os seguintes representantes da Granfpolis eleitos:

PEQUENO PORTE I

• Titular – Samanta Lazzarotto Franzoi, Nova Trento e suplente – Thais Andrieli Menezes, de Alfredo Wagner;

PEQUENO PORTE II

• Suplente – Aires dos Santos, de Garopaba;

MÉDIO PORTE

• Titular – Auri Arnaldo Bitencourt da Rosa, de Biguaçu;

CAPITAL

• Titular – Edenice da Cruz Fraga, de Florianópolis

GRANDE PORTE

• Titular – Maurício Roque da Silva, de Palhoça.

Os representantes na Câmara Técnica do COEGEMAS são: Taiza Estela Lisboa Carpes, técnica de Florianópolis; Jucelia Oliveira Schneider, técnica de Palhoça e Maria José Rodi Passerino, técnica de Biguaçu.