PREFEITURA DE ALFREDO WAGNER BUSCA CONVÊNIO COM POLICIA MILITAR PARA POLICIAIS DA RESERVA PODEREM FAZER SEGURANÇA NAS ESCOLAS!

A Prefeitura de Alfredo Wagner através da secretaria de educação de Alfredo Wagner, estamos buscando uma parceria com a Polícia Militar para que policiais da reserva remunerada possam trabalhar na segurança das nossas escolas.

Essa é uma iniciativa que visa garantir um ambiente mais tranquilo, seguro e propício para o aprendizado dos nossos alunos e alunas. Nós já entramos em contato com a PMSC e estamos aguardando a aprovação de um convênio que permitirá essa atuação conjunta nas escolas estaduais e municipais.

Estamos muito animados com essa possibilidade e esperamos contar com o apoio de todos vocês nesse projeto. A educação é a base do nosso futuro e merece toda a nossa atenção e cuidado.