PREFEITO GILMAR SANI PARTICIPA DA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA GRANFPOLIS!

No dia de ontem, o prefeito Gilmar Sani, juntamente com a primeira-dama do município Célia Regina Sani e a secretária de saúde Marina Kaiser de Sousa, participaram da Assembleia Ordinária da GRANFPOLIS, a associação dos municípios da Grande Florianópolis, no município de Anitápolis.

Durante a reunião, foram discutidos diversos assuntos importantes, incluindo mobilidade, telemedicina e outros temas gerais de interesse para os municípios da nossa região. Essas discussões são fundamentais para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Alfredo Wagner e dos municípios vizinhos.

O prefeito de Alfredo Wagner agradece à prefeita Solange Back de Anitápolis pela recepção!

Estamos comprometidos em trabalhar juntos para um futuro melhor!