SECRETARIA E ASSOCIAÇÃO DE TURISMO SE REÚNEM PARA DEFINIR PLANO DE METAS PARA 2023

Na noite da última terça-feira, 07, o secretário de Turismo e Cultura, Juliano Quevedo, se reuniu na sede da Prefeitura Municipal com membros da Associação de Turismo Viva Alfredo Wagner para definir o plano de ação estratégico para o desenvolvimento do turismo no município no ano de 2023.

Entre os pontos que foram tratados no encontro está a confecção do material institucional do município, das placas de sinalização dos pontos turísticos e meios de hospedagem, além da resolução de problemas com estradas e também a finalização do plano municipal de turismo que já está em andamento.

Em sua fala, o secretário abordou a parceria estratégica entre secretaria e associação para a boa gestão do setor. “Sabemos que promover o turismo não é fácil e nós queremos focar naquilo que realmente importa para nossa cidade. Nossa reunião foi incrível e a gente tem percebido na Associação a disponibilidade de todos para contribuir com o desenvolvimento do turismo em Alfredo Wagner”.

O turismo em Alfredo Wagner vive hoje um novo momento, com a criação de uma secretaria e alocação de recursos específicos, o setor tem sido visto como um fator de desenvolvimento social e econômico. Nos últimos dois anos a secretaria tem implementado uma nova postura que visa criar um ambiente que estimule a atividade turística em nossa cidade.