ALFREDO WAGNER RECEBE ESPETÁCULO MUSICAL INFANTIL “BAILINHO AS MAREADAS”

Na sexta-feira, 18, o município de Alfredo Wagner recebe o espetáculo musical infantil “Bailinho – As Mareadas”, com a dupla de palhaças Sollí (Bruna Pierami) e Sorella (Monique Neves), que traz para nossa cidade uma apresentação contagiante de músicas infantis interativas ao vivo e brincadeiras musicais e lúdicas.

O “Bailinho – As Mareadas” é um show de músicas infantis para toda a família. A programação é composta por palhaçaria e teatro, além do show musical que traz um repertório de composições autorais e inéditas, como também as já consagradas e conhecidas músicas do universo infantil de domínio público.

O espetáculo será apresentado no Ginásio de Esportes Rogerão, em duas sessões, às 09h e às 14h, e terá duração de cerca de 1h, com entrada gratuita. O evento é uma promoção da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Programa de Integração e Descentralização da Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Você e sua família estão convidados para este momento único!