ALFREDO WAGNER AVANÇA NA ELABORAÇÃO DO MAPA TURÍSTICO.

A cidade de Alfredo Wagner está cada vez mais próxima de ter um Mapa Turístico completo e atualizado, que vai valorizar as suas potencialidades e atrair mais visitantes. Nesta terça-feira (23/11), a Secretaria de Turismo realizou uma reunião com o Prefeito Gilmar Sani, o Vereador Dr. Emilio Petris e membros da Associação de Turismo, para acompanhar a segunda fase do projeto, que está sendo executada pela empresa contratada. O Sr. Jylson Martins Jr, representante da empresa, apresentou os avanços na elaboração do material, que vai incluir informações sobre os atrativos, os serviços, a cultura e a história do município. Em breve, Alfredo Wagner contará com um Material Turístico Institucional de qualidade, que vai divulgar as suas belezas e encantar os turistas.